cabelo

Seu cabelo está caindo? Veja como fortalecer seu cabelo e previnir a queda dos fios.

Olá meninas, sabia que alguns pequenos hábitos podem facilitar a queda do cabelo?  Por isso, devemos tomar alguns cuidados para  escapar desse desconforto. Para evitarmos a queda de nossos cabelos é importante adotar alguns cuidados como a escolha de uma boa escova, manter uma alimentação rica em vitaminas associada a exercícios físicos de forma assim a evitar o stresse que também é um vilão quando se trata de queda capilar!   Aprenda como ter a cabeleira mais  bonitas e sem a assustadora queda.

1) Uso excessivo da chapinha no cabelo: As altas temperaturas desses produtos fazem com que os fios se quebrem, pois eles  são profundamente agredidos.  Então, para evitarmos a por quebra, diminua a quantidade de passadas da prancha no cabelo. Faça, uma vez por semana no máximo.

2) Alimentação saudável: A alimentação é o ponto forte desse nosso post. Ela é essencial para fortalecer os fios e para estimular o crescimento deles. Para um bom desenvolvimento dos fios alguns nutrientes específicos como os minerais (zinco, selênio, cálcio, silício e ferro), além das vitaminas (E, C e do complexo B), proteínas e grão integrais, são essências para fortalecer os fios e deixa-los mais bonitos e com brilho.

dicas-alimentacao-saudavelTenha dicas de maquiagem e de como cuidar dos cabelos na  minha página no Facebook: Encantamento feminino.

3)Ter uma boa escova: A escova pode danificar e deixar os fios quebradiços, as melhores escovas são as que possuem bolinhas nas pontas, pois protegem o couro cabeludo e facilitam na hora de desembaraçar

4) Lavar os cabelos sempre: É normal os cabelos caírem durante ou após a lavagem isso não significa que não devemos lava-los para evitar essa queda, pelo contrário, de acordo com os dermatologistas,  deixar o couro cabeludo sujo pode favorecer e agravar a queda de cabelos.

5) Não prender os fios molhados: Deixar o couro cabeludo molhado por muito tempo faz crescer fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda.

6) Uso de o álcool: A ingestão de álcool promove inflamação em alguns tecidos, incluindo a pele do couro cabeludo, essa inflamação poderá aumento da queda de cabelos.

images

Essas são as dicas.Quer mais dicas? Acesse minha página no facebook: Encantamento Feminino.                                                                                                                                                                    Instragram: Encantamento Feminino                                                                                                              Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCy4KxOwuAz7iHRIJ6J_-Spw?sub_confirmation=1

Fonte:http://www.minhavida.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s