maquiagem

Batom roxo

IMG_20160701_105941Olá meninas!
Eu tenho visto muito por aí,  e assumo, me apaixonando cada vez mais pelos batons roxos que estão total na moda agora, né? Do lilás ao quase vinho, acredito que toda gama dos arroxeados estão em ação e ganhando cada vez mais nossa necessaire e nossos lábios, eu usei mas ainda estou insegura! O que vocês acharam, ficou bom?Sem título

Vocês gostam dessa tendência de maquiagem? Pelo que tenho visto por aí acredito que combine bem com muitos tons de pele, da mais branquinha a negra e acho isso muito legal, amo cores democráticas, mas também acho que é preciso segurar a cor já que ela chama atenção em qualquer tom.

E aí?! Vocês acham que devo me aventurar mais?
Beijos roxinhos! ❤

4 comentários em “Batom roxo

  1. Batom roxo é o tipo de batom que eu quero usar mas não tenho coragem. Sim, acho que vc deveria usar e postar no blog uma foto, fotos originais são sempre mais ricas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s