moda

Colete de pelo fake, peça que NÃO pode faltar no guarda roupa neste INVERNO

Oi meninas!

Estou muito feliz por essa oportunidade que o inverno está dando pra gente esse ano! Todo mundo sabe que não andou fazendo muito frio nos invernos passados.  Porém esse ano está sendo bem atípico, e com isso novas possibilidades de looks maravilhosos.

Bom, então vamos ao que interessa! Olha o que está em alta e não pode faltar em nosso lindo guarda-roupas.. IMG_20160625_205144

 O colete felpudo é peça curinga desta temporada, sintético e cheio de estilo, nas mais variadas cores e modelos, ele vai dar um toque sofisticado até aos looks mais básicos. Descubra agora como adotar e onde encontrar!

Meninas, vi umas promoções maravilhosas, esse que estou usando é tudo né? Eu comprei ele na @C&A. É super lindo, acabamento perfeito e o precinho em conta. Na Renner também vi esse modelo por 10x R$19,90, baratinho e lindo !!!!

Sem títu222lo

colete-de-pele-fake-looks

Olha esse colete preto que lindo, tudo que eu quero para ficar quentinha nessa inverno. Não é meninas? Eu adoro essas novidades! E vocês? Vamos ficar quentinhas e fashion neste maravilhoso inverno?

Além de compor um estilo bem sofisticado, a combinação  ficará perfeita com várias peças, que vão além de um jean básico a uma calça de couro. Já pensaram? Uma bota, uma calça de couro e pronto! Um arraso! Outro truque infalível é coordenar a peça fofinha a casacos mais pesados – jaqueta de couro, tweed, tricô -, que ganham cara nova no ato.

Eu adorei esses coletes de pelo fake! E vocês? Deixem seus comentários meninas!

beijinhos ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s