cabelo

#1º da Série: Diário do cabelo Loiro.

DIÁRIO DO CABELO LOIRO

Primeiro dia:

Olá meninas, tudo bom?

Essa semana fiz retoque das luzes no meu cabelo e decidi iniciar o diário do cabelo descolorido para dividir com vocês meu tratamento pós coloração. Sem dúvida os fios loiros são lindos, porém não dá pra negar que a coloração danifica bastante o nosso fio.  Os cabelos ficam mais frágeis após a descoloração, por isso é importante fazer um cronograma de tratamentos para restaurar  dano sofrido.                                                                                                                                          Então resolvi começar o cuidado dos meus fios, e a primeira indicação pós coloração é a recontrução. Neste primeiro tratamento reconstrutor vou utilizar a máscara da Sebastian Penetraitt e ensinar para vocês como é feito o uso de forma profissional dessa máscara.

sebastian-penetraitt-mascara

Essa máscara é muito indicada nos salões para cabelos extremamente danificados pois ela hidrata profundamente, reconstrói os fios e fortalece a fibra capilar.                                               Eu já utilizo a utilizo faz tempo. Ela é uma das minhas queridinhas, quando o assunto é máscara reconstrutora,   além de deixar o cabelo muito macio e brilhoso, ela reconstrói  o fio, tirando aquele aspecto de ressecamento pós química.

img_20161106_182950585

Características do produto: O cheiro é maravilhoso e a textura é bem consistente. Essa quantidade é a que utilizei no meu cabelo.

Como fazer a aplicação  de forma profissional da linha Sebastian (passo a passo):

A cabeleireira Beatriz Duarte nos ensinou como utilizar de forma profissional essa máscara. Nos salões  1 aplicação desse produto custa em torno de RS100,00 a 150,00. Porém, você pode fazer isso em casa igualzinho os profissionais fazem nos salões de beleza:

  • Lavar o cabelo com seu shampoo de uso contínuo ou da linha Sebastian Penetraitt.
  • Aplicar o produto com o cabelo ainda molhado.
  • Secar com o auxílio do secado e finalizar com a  prancha.

OBS: Não retirar o produto e aplicar em pequena quantidade para não pesar os fios.

Onde encontrar:  Máscara Penetraitt Sebatian – tem aqui.   Pra quem mora no Rj, pode adquirir também no salão Walter, o valor está em torno de R$160,00 a bisnaga de R$150ml.

Resultado: O resultado foi esse na foto abaixo. Ah, eu fiz alguns cachos depois da escova pra testar o meu babyliss novo da Miracurl….depois conto tudinho pra vocês!

Estou terminando de editar o vídeo sobre a aplicação desta máscara,  assim que estiver pronto deixo aqui no post.

2016-11-06-18-17-09-225

Um beijão meninas!!!!!!

Deixem seus comentários, eu amoooo ❤

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s