cabelo

Resenha: Resenha miracurl babyliss pro nano titanium Post/vídeo

Bom dia Meninas!! Hoje vamos falar de u produto mais que especial, que estava super ansiosa para usar!!!  O novo Miracurl da Babyliss Pro. Aquele que faz cachos milagrosamente, sabe? Você apenas coloca uma mechinha de cabelo dentro do compartimento, ele “suga” seu cabelo e em poucos segundo o cacho ta pronto!

Eu gravei um vídeo onde demonstro como esse queridinho faz cachos super rápido. Nesta resenha vou explicar o produto,  mostrando como funciona tudo (botões, temperaturas, etc) pra quem quiser pular logo pro vídeo ele está no fim do post.

“A promessa é simples: cachos perfeitos em poucos segundos por 24hora e sem nenhuma dificuldade. Além de versatilidade, podendo escolher entre cachos soltos ou mais fechados e durabilidade incrível”.

O design do produto é lindo e muito resistente, o revestimento em azul cintilante não esquenta e o fio é giratório. Você pode escolher entre 3 temperaturas que vão até 450ºF (que daria uns 230ºC) entre 3 “tempos” que são 8,10 e 12 segundos e por fim 3 opções direção dos cachos: direita e esquerda e ainda a opção de fazer um cacho pra cada lado (nos salões é feito assim pra ficar natural)

babyliss-pro-nano-titanium-miracurl

Eu usei assim: coloquei o miracurl na temperatura mais baixa indicada para o meu tipo de cabelo, no tempo de 12 segundos e coloquei o aparelho no automático, daí ele próprio alterna os cachos, um para direita e um para esquerda, mas você pode optar para cachos apenas para um lado (direita ou esquerda) Coloquei mechas médias no aparelho sem fazer muitas separações (no vídeo dá pra ter uma ideia melhor) e depois de todos os cachos prontos deixei o cabelo esfriar e desmanchei tudo com os dedos. Mantive a raiz lisa, fazendo somente da orelha pra baixo. (os cachos ficam lindos, mas eu desmanchei com os dedos pra fazer as fotos, no vídeo da pra ver)

miracurl-por-nano-titanium

Como o produto promete cachos por 24h eu imagino que todos pensem que eles ficam por esse tempo perfeitinhos, NÃO! Porém  tem uma durabilidade boa e o cabelo permanece com volume e alguns cachos até por mais tempo do que o prometido! SUGESTÃO: aplicar um fixador para os cachos permanecerem por mais tempo!

priscila-marcal-usando-babyliss-pro-nano-titanium

Link do vídeo:       https://youtu.be/rNfo0Sgk52E

Gente, vou parar de escrever porque acho que já falei o suficiente, porém ficaria aqui falando do quanto gostei do Miracurl o dia todo…Super Recomendo!!!

UM beijãooooooo, deixem seus comentário!!!

4 comentários em “Resenha: Resenha miracurl babyliss pro nano titanium Post/vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s