maquiagem

Como se maquiar sem errar + Vale desconto na Glambox de dezembro.

Olá meninas, tudo bom?

Quem aqui nunca errou na compra da base ou encomendou aquele batom que odiou? Então, quem nunca né? Eu  já fiz isso um monte de vezes!

Então eu descobri uma empresa que trabalha com produtos de beleza e envia todos os meses uma caixinha (LINDA) com vários produtinhos diferentes para testarmos! Isso mesmo!!! Podemos testar e ver ser realmente aquele produto nos agrada.

Gente, é muito massa, além de receber vários produtinhos diferentes, tem aquela vontade de saber o que vamos receber na próxima caixinha!! Isso é ótimo rsrsr

glambox-novembro-2

Olha que amor gente, não tem como não se apaixonar!

Essa empresa é a Glambox, ela faz 3 tipos de assinaturas: Mensal, semestral e anual! Você que escolhe seu plano e cadastra seu perfil ( tipo de pele, cabelo, cor de cabelo etc). Daí é só aguardar pra receber sua caixinha em casa. Ah, mas tem que ter paciência por que ela atrasa um pouquinho, mas sempre chega!

Então chega de papo e vamos ver o que veio na caixinha do mês de novembro!

img_20161208_160137066

Eu pesquisei o valor de cada produto full size:

Cicatrimed  R$20,00 / Foline R$79,00 / Batom Vult R$15,90 / Lip ice R$12,00 / Gloss matte Luzz R$14,90 = R$141,80

Os outros produtinhos foram amostras e por isso não tem como estimar o valor, mas levando em consideração que paguei o valor de R$62,00 na caixinha, valeu MUITO a pena mesmo! Sério!

Gente e o melhor é que agora eu ganhei um vale desconto para dar pra vocês. Caso vocês queiram assinar a Glambox é só utilizar meu desconto que iram pagar menos ainda!!!!

Vou deixar o link aqui para quem quiser utilizar!

https://www.glambox.com.br/glamgirl/convite/2a2wn

Beijãoooo

COMENTEM MUIIIITO!

Salvar

Salvar

2 comentários em “Como se maquiar sem errar + Vale desconto na Glambox de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s