gravidez · saude

Sintomas da gravidez: crise do primeiro trimestre.

Olá meninas! TEM GRAVIDINHA por aí? Vamos falar das maluquices que acontecem na nossa vida no primeiro trimestre de gravidez? rsrsr

ENTÃO… uma revolução está acontecendo nesse momento!

Todos os hormônios estão alterados e até você descobrir que se trata de um novo ser chegando, você pode ter vários sintomas que podem passar desapercebidos ou se apresentarem de uma forma tão intensa que impedem você de continuar suas atividades na normalidade!

como-aliviar-o-enjoo-em-viagens-20253-640-427

O primeiro trimestre é muito intenso. O medo do novo toma conta, além do sono sem fim, muitas vezes seguidos de enjoos intermináveis!                                                                     Nesse período as mudanças alteram seu ritmo, seu humor, sua memória… Muitas coisas acontecem nesses primeiros meses.

Para aquelas que o enjoo tomou conta, não se apavore! Ele vai passar… Em alguns casos assim como o meu, demora um pouquinho. Lá para o quarto mês foi quando definitivamente ele foi embora e com ele levou 6k, que no final nem fizeram falta!

images

Tomei váaaarios remédios para enjoo, que inclusive não adiantaram  rsrsr Comer? Isso era algo impossível!  O gasto foi bem elevado só com medicamentos para tentar combater esse “adorável” enjoo.

TUDO ISSO te leva para primeira crise: Isso nunca vai acabar! 😦

Muitas receitas… Toda hora alguém com uma dica infalível! Inclusive,  aproveite o momento para ir se acostumando com as pessoas se metendo na sua vida. Já já, milhões de palpites começaram a aparecer sem você pedir nenhum rs.  Aproveite para ir treinando sua paciência!

Não se preocupe! vai passar.  Até a vitamina que a minha obstetra me passou me dava enjoo rsrs.  Foi tenso esse primeiro trimestre, porém esse sono sem fim e esses enjoos vão passar. Logo logo, eles serão substituídos por outros sintomas rsrsr

Em breve conto pra vocês o que vem pela frente!

 

Comentem aí o que vocês sentiram na gravidez de vocês!

Me acompanhem também no : INSTAGRAM |  CANAL | FACEBOOK
Beijos da Pri ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s