Receitinhas · saude

5 Receitas de esfoliantes caseiros

Olá meninas, tudo bom? A pele é o maior órgão do corpo humano, por isso merece um cuidado especial. Todos os dias estamos expostos aos ataques dos raios solares e poluição além de resíduos que ficam suspensos no ar, e esses agentes acabam prejudicando a saúde e a beleza da pele.  Por isso, as  camadas… Continuar lendo 5 Receitas de esfoliantes caseiros

Receitinhas

Almoço delicioso em 10 minutos

Gentemmmm, quem nunca fez um macarrão na panela de pressão, meu amor, não sabe o que está perdendo. Além de super prático e rápido fica uma delícia. Hoje resolvi deixar a receita aqui pra vocês! Eu amo de mais! Quem sabe você s não aproveitam o feriado pra fazer! Ingredientes 500 gramas de macarrão parafuso… Continuar lendo Almoço delicioso em 10 minutos

Receitinhas

Receita COMIDINHA FOFINHA: Biscoitos fofinhos de coração

Olá meninas!   Estou com muitaaa fome, KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá bom, isso não é novidade nem de longe, rs mas comecei a fuçar no pinterest esses dias e fiquei LOUCA com a quantidade de comidinha fofa que pode ser feita, sério, elas são muito lindinhas  que dá dó de comer (tipo só um pouquinho de só… Continuar lendo Receita COMIDINHA FOFINHA: Biscoitos fofinhos de coração